Acredito mesmo que a inconsistência do projeto desportivo do Benfica passa por aqui.

Se tirarmos o Rúben Dias, que foi o único gerido para equilibrar o lado desportivo e financeiro e o único a ter sucesso indiscutível imediato, temos 50 jogos a titular, em média, para os nossos rapazes de ouro antes de darem o salto. É menos de 1 temporada.

Ainda mais: Quanto valeria João Neves para o ano?

Assim é impossível criar um projeto desportivo dominador. E algo vai mal num sitio que não consegue manter os seus bons funcionários por mais de 1 ano.

Segue O Fura-Redes no Whatsapp

DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS! Gosto sempre de os ler!

O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.

Entretanto não deixem de seguir a página do X para mais conteúdo de O Fura-Redes twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – youtube.com/@OFuraRedes

Segue O Fura-Redes no Whatsapp

O conteúdo A morte do projeto desportivo do Benfica aparece primeiro em O Fura Redes – a tua página sobre o SL Benfica e futebol português!.