Já passaram uns dias e é engraçado como a parte mais importante da entrevista do Record a Jaime Antunes passou despercebida.
Diz o atual dirigente do Benfica: “A única proposta de racionalização de custos no SLB e de reorganização da gestão que eu conheço foi minha, em 2021. Se bem me lembro foi a única vez que se falou deste assunto.”
Ainda mais: Uma religião chamada Benfica
Ou seja, desde 2020, quando Jaime Antunes entrou no Benfica, só por 1 vez foi falado em direção de racionar custos e de gastar de forma mais inteligente. E, segundo Jaime Antunes, este assunto imediatamente ignorado por Domingos Soares Oliveira, que era o chefe naquela altura. De. Loucos.
Segue O Fura-Redes no Whatsapp
Repito as vezes que forem precisas o Benfica não pode continuar a gastar como gasta. Seria a prioridade óbvia para Rui Costa até ao fim do seu mandato – descer custos!
Quem quiser saber mais sobre a entrevista fica o convite para o episódio do Terceiro Anel em que estive presente:
DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS! Gosto sempre de os ler!
O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.
Segue O Fura-Redes no Whatsapp
O conteúdo Benfica sem racionalização de custos aparece primeiro em O Fura Redes – a tua página sobre o SL Benfica e futebol português!.