Milhões do Mundial de clubes FIFA em risco: já não será a Apple a detentora dos direitos de transmissão do Mundial de clubes, competição que se realiza em 2025 nos Estados Unidos e que incluirá o FC Porto e o Benfica.
Apesar de semanas de negociações entre a FIFA e a multinacional norte-americana, o negócio não se concretizou. A organização desportiva procura agora um novo parceiro para a competição.
Ainda mais: A próxima época é para dar prioridade ao projeto desportivo
Os detalhes deste “divórcio” não foram publicamente divulgados. Mas notícias publicadas nas últimas semanas dizem que o valor que a Apple oferecia para a transmissão do Mundial de clubes era apenas 1/4 dos 3,6 mil milhões de euros desejados pela FIFA. De acordo com múltiplas fontes, a proposta feita pela norte-americana fixou-se abaixo dos 915 milhões de euros.
Segue O Fura-Redes no Whatsapp
A Bloomberg chega mesmo a dizer que os clubes já foram informados de uma potencial quebra de receitas na competição.
DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS! Gosto sempre de os ler!
O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Visão Vermelha Podcast e no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto.
Segue O Fura-Redes no Whatsapp
O conteúdo Milhões do Mundial de clubes em risco aparece primeiro em O Fura Redes – a tua página sobre o SL Benfica e futebol português!.