O Sporting venceu o Benfica na 1ª mão da Taça de Portugal num jogo em que os leões foram melhores em mais períodos do jogo mas que fica marcado por um erro grave que prejudicou as águias.
Eu estive no Estádio de Alvalade e acreditem que o Benfica virava aquele jogo se o golo de Di María não tivesse sido anulado. Foi uma bomba psicológica nos jogadores do Sporting.
Visão do GR tapada? FALSO!
Vão inventar 700 teorias e vão chegar peritos da China e tudo vai ficar bem. Já sei. Há uma urgência clara do sistema de passar paninhos quentes na situação quando o Benfica é prejudicado pela arbitragem. “Vai ficar tudo bem.” Mas anular aquele remate puro do Di Maria é matar o básico do futebol.
1 jogador
1 remate
Bola na rede
Palhaçada! Anular o golo a Di María é matar o futebol
Como é que isto é possível?
E Fábio Veríssimo ainda conseguiu ver um penalty neste lance!
O Benfica perdeu o jogo por causa da arbitragem? Não só. Mas a questão é que esta nomeação não faz sentido. Fábio Veríssimo e Fábio Melo são péssimos. Péssimos. Enfim, são erros gritantes, constantes e semanais, a acompanhar as suas carreiras. O que é que eles andam a fazer nos grandes clássicos do nosso futebol?
Ainda mais: Mancha grave na verdade desportiva
O conteúdo Anular o golo a Di María é matar o futebol aparece primeiro em O Fura Redes – a tua página sobre o SL Benfica e futebol português!.