Já passaram uns dias e é engraçado como a parte mais importante da entrevista do Record a Jaime Antunes passou despercebida.

Diz o atual dirigente do Benfica: “A única proposta de racionalização de custos no SLB e de reorganização da gestão que eu conheço foi minha, em 2021. Se bem me lembro foi a única vez que se falou deste assunto.”

Ainda mais: Uma religião chamada Benfica

Ou seja, desde 2020, quando Jaime Antunes entrou no Benfica, só por 1 vez foi falado em direção de racionar custos e de gastar de forma mais inteligente. E, segundo Jaime Antunes, este assunto imediatamente ignorado por Domingos Soares Oliveira, que era o chefe naquela altura. De. Loucos.

Segue O Fura-Redes no Whatsapp

Repito as vezes que forem precisas o Benfica não pode continuar a gastar como gasta. Seria a prioridade óbvia para Rui Costa até ao fim do seu mandato – descer custos!

Quem quiser saber mais sobre a entrevista fica o convite para o episódio do Terceiro Anel em que estive presente:

DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS! Gosto sempre de os ler!

O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.

Entretanto não deixem de seguir a página do X para mais conteúdo de O Fura-Redes twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – youtube.com/@OFuraRedes

Segue O Fura-Redes no Whatsapp

O conteúdo Benfica sem racionalização de custos aparece primeiro em O Fura Redes – a tua página sobre o SL Benfica e futebol português!.