Saiu hoje uma entrevista de Bruno Lage, ao Jornal Record, em que ele arrasa com Luís Filipe Vieira e dá as razões da sua saída do Benfica. Aconselho a leitura. Claro que o antigo treinador do SLB vai sempre defender a sua versão. Sem dúvida que teve bastantes culpas no cartório e aceitou muitas coisas que não devia ter aceite. A incompetência dele já foi mais do que falada.
Mas, tendo em conta o que estamos a viver, é muito interessante ver o que os outros intervenientes fazem. Falo da estrutura do Benfica. E não é que é igual ao que Rui Costa fez com Roger Schmidt? Supressa? Só para os que andam a dormir!
Ainda mais: Queimar treinadores em lume brando – vejam bem o que eu já escrevia em Agosto de 2023.
Da entrevista de hoje destaco:
Pergunta: Depois do jogo, houve uma mensagem dura do presidente do Benfica no Seixal, que se soube logo a seguir..
Segue O Fura-Redes no Whatsapp
BL – Eu entendo a frustração do presidente, mas, por muito difícil que fosse digerir a frustração naquele momento, a equipa precisava de uma outra intervenção e não aquela de culpabilização, que ter
minou a anunciar que a equipa iria permanecer em estágio até ao jogo seguinte. O facto de se ter tornado público foi um enorme erro de gestão emocional e de comunicação. Foi uma tentativa de mostrar liderança para fora, mas internamente deixou os jogadores desprotegidos. Por muito difícil que fosse, era momento para manter a união e a determinação em vencer o campeonato e a Taça de Portugal.
Sentiu-se abandonado e teria feito diferente
Segue O Fura-Redes no Whatsapp
O conteúdo Bruno Lage e as razões da sua saída do Benfica aparece primeiro em O Fura Redes – a tua página sobre o SL Benfica e futebol português!.