Diria com 90% de certeza que Benjamín Rollheiser pensará, ao dia de hoje, que para isto mais valia ter ficado na Argentina e viajar para Lisboa apenas no Verão. E eu concordo.
Acima de tudo, e já com 24 anos, tem aqui uma interrupção enorme na regularidade de competir e anda passear pelas bancadas dos Estádios portugueses.
Ainda mais: Benjamín Rollheiser é reforço do Benfica
A estrutura do Sport Lisboa e Benfica já está a fazer tudo para queimar um ativo de 10 milhões de euros.
Até pode correr bem mas eu não percebo a decisão de o ir buscar em Janeiro para lhe dar 23 minutos. E para mim encaixava que nem uma luva nesta equipa.
Veio para se habituar? Isso é uma grande lenga lenga: onde o jogador se adapta é nos jogos oficiais.
Finalmente, adorava saber a razão de se ter feito o esforço para o trazer no inverno. E quem foi que fez a força para a decisão avançar e pagar extra ao Estudiantes de la Plata.
O negócio
Rollheiser chegou por empréstimo até 30 de junho de 2024, num acordo com opção de compra obrigatória e vai vestir a camisola com o número 32. O clube da Luz deve desembolsar cerca de 9,5 milhões de euros por 90% do passe.
Foi o quarto jogador que o SLB contrata ao Estudiantes de la Plata, depois do guarda-redes Carlos Bossio (1999-00), do defesa paraguaio Ricardo Rojas (1999-00) e do médio Enzo Pérez (2011-12).
O conteúdo Falar de Benjamín Rollheiser aparece primeiro em O Fura Redes – a tua página sobre o SL Benfica e futebol português!.