O Benfica venceu o Arouca por 5-0, no último jogo no Estádio da Luz desta temporada 2023/24.
Com golos de Di María, Kokçu, Rafa x2 e Tengstedt os encarnados derrotaram uma das boas equipas desta Liga.

Foi uma partida de emoções fortes pois além da homenagem e despedida de Rafa existiu um protesto dos No Name Boys que dividiu de forma clara o Estádio da Luz e os benfiquistas presentes.

Ainda mais: A falta de leitura de Rui Costa

É claro que o último jogo da temporada em que não se ganha é sempre pesado… Mas eu não me lembro de ver o benfiquismo tão dividido e é importante não esquecer que o maior responsável pela união do benfiquismo é o Presidente do Benfica. Rui Costa não tem sido o Presidente que sarou as feridas que herdou. Em alguns casos até antes pelo contrário. No Benfica todos contam. É preciso liderar todos mesmo os que votaram noutro candidato.

É inacreditável como Rui Costa continua calado ao fim destas semanas em que o seu treinador está debaixo de fogo.

Segue O Fura-Redes no Whatsapp

O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Visão Vermelha Podcast e no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.

Entretanto não deixem de seguir a página do X para mais conteúdo de O Fura-Redes twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – youtube.com/@OFuraRedes

Segue O Fura-Redes no Whatsapp

O conteúdo Há uma enorme divisão no benfiquismo aparece primeiro em O Fura Redes – a tua página sobre o SL Benfica e futebol português!.