Sporting assalta Benfica para chegar à final da Taça de Portugal. Dois grandes jogos, com duas grandes equipas que foram desiquilibrados por decisões lamentáveis das equipas de arbitragem, e sempre para o mesmo lado.
Acima de tudo, ainda estou por perceber como isto não foi penalty! Com VAR? ASSALTO!
E não esquecer o que se passou em Alvalade com um golo limpo de Di María anulado por Fábio Melo. Lembram-se? Anular o golo a Di María é matar o futebol
E ainda há este lance que me deixa dúvidas. Eu acho que o Casper Tengstedt ficava isolado e poderia ser caso para cartão vermelho.
Eu tive a certeza absoluta, durante toda a época, que esta equipa do Benfica ia aparecer nos jogos decisivos. Por muito penosos que alguns jogos tenham sido eu sabia que estes homens que temos lá dentro iam aparecer nos grandes palcos.
Mas esqueci-me de meter na equação que, normalmente, nestes jogos jogamos contra 15. Aliás, já o ano passado, na Pedreira de Braga, o Benfica foi eliminado da Taça e, na altura, ficou por marcar um penalty evidente sobre Gonçalo Guedes.
Enfim, estou de rastos, não sei para que perdemos tanto tempo e energia com isto.
O conteúdo Sporting assalta Benfica aparece primeiro em O Fura Redes – a tua página sobre o SL Benfica e futebol português!.